quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tema: jornais & revistas.


Textos humorísticos
O candidato a governador sobe no palanque e diz: - Neste bolso nunca entrou dinheiro do povo Aí grita uma pessoa que assistia ao comício: - Calça nova, heim, pilantra!
Joãozinho:

Na sala de aula a professora pergunta para os alunos:-Maria, me de um exemplo de higiene!-Escovar os dentes professora!-Muito bem, e por que você escova os dentes?-Para não ter carie!-Parabéns, agora você Pedrinho!-Me deixa vê. . . Tomar banho fessora!-Muito bem e por que você toma banho?-Para não ficar com sujeira!-Muito bem, você Joãozinho!Ai Joãozinho:-Já sei ontem eu lavei as mãos depois de fazer coco!Ai a professora perguntou:-Mas só ontem Joãozinho?-Foi sim fessora só ontem!-Mas Joãozinho por que só ontem? Perguntou a professora.-Por que ontem num tinha papel higiênico!

Minha irma
A professora pergunta ao joaozinho.-Joaozinho posso saber por que a seu texto esta igual ao texto do seu irmao do ano passado?- sim professora, nos temos a mesma irma!

Tela quente
Porque a loira deixou a televisão ligada sexta, saiu o final de semanda, voltou 2º feira com a tv ainda ligada?Resposta: Pra ver tela quente!!


Aluna:Ana Clara Santos Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário